terça-feira, 14 de agosto de 2012

Belos Doces

Meninas eu sei que estou há alguns dias sem postar, mas quando eu posso eu to fazendo uns posts aqui.
O problema de as vezes eu não esta postando diariamente é que eu estou trabalhando com Trufas.
Sabe aquele bombom recheado de gostosuras é isso que eu to fazendo, faço trufas pra vender e isso consome muito o meu tempo, eu tenho que estar sempre fazendo por que eu vendo pra uma lojinha e acaba muuuuuuito rápido, (graças haha) então todo dia eu tenho que repor nessa loja e tem horas que eu to tão exausta que fico sem condições de postar aqui. Mas eu vou tentar dá um jeito de conciliar essas duas coisas que amo o Blog e os meu Bombons.

O negócio ainda está começando mas ta muito corrido, espero ficar que nem os brigadeiros da Jaque da novela ' Amor Eterno Amor ' não vejo a hora que vira uma empresária como ela está se tornando hahaha

Depois vou postar uma foto das minhas trufinhas aqui pra vocês verem e se quiserem  mim encomendar algumas eba eba 


Beijos, Bella :*

2 comentários:

  1. Olá venho aqui divulgar uma campanha direcionada a você: http://qeseja.blogspot.com.br/p/blogs-unidos-de-pernambuco.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, já entrei no seu blog e estou participando. Beijos

    ResponderExcluir

Deem suas opiniões